quem já viu o que tem aqui?

sábado, 9 de junho de 2012

Que amoooooorrrr!!!!

Gente, imagina  um dia chuvosinho, friinho,... E de repente toca a campainha. É o sedex! (???)

E quando abro é uma caixinha MEGA fofa com a blusa e um embrulhinho lindinho. Muito mimo pra quem pensava que brechó era apenas compra e venda!

Me senti uma princesa! Muito gostoso ser tratada com tanto capricho e carinho.

# tô mega sem graça, pq os meus não chegam nem perto! ATÉ HOJE!  Monica, você se importa se eu seguir seu exemplo!?!?

A foto que não me deixa mentir!


pra quem quiser o mesmo mimo: 
www.garimpors.blogspot.com

Um comentário:

  1. que lindooooooo!!!! chegou rápido hein???
    muito obrigada pelo carinho Carla!!! tenho certeza que vou amar também.
    Alegrou meu dia!!! beijos, Mônica
    http://garimpors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir